Sinais.



O mundo está mandando seu recado, alguns nas entrelinhas, outros bem explícitos mesmo.

A tragédia da Santa Catarina é mais um aviso da natureza, sobre seu cansaço, seu esgotamento.

Obama elege-se presidente. É negro. E recado do mundo: é preciso mudar conceitos, vencer os preconceitos, as pessoas querem mudanças - não é a toa que reelegemos o Lula.

Morre Isabella. Morre Eloá. Morrem Marias, Joaquins, Fernandas...

O mercado de ações sofre com empréstimos indevidos, o mundo entra em recessão. Até onde a competitividade deve ir em favor do capitalismo?

Avanços. Retrocessos.

Todos os dias recebemos um sinal. Tudo pede urgência, atitude, renovação.

Está na hora de mudar. Em favor do mundo, à favor de nós.

1 comentários:

Viviane Bastos 02 dezembro, 2008 13:30  

Tá mesmo. Acho que tá na hora de arrumar um namorado pra mim..kkakakakaakakaka


No mais...falando sério: O que está havendo com o mundo?

Minha foto
Eu sou assim. Um pouco de tudo, solta no mundo, sem molde definido. Tenho algumas convicções, mas nada eterno. Gênio forte, às vezes muito impositiva. Sou um paradoxo de mim mesma. Frágil, mas forte. Séria, mas palhaça. Mulher, mas menina. A única coisa que quero nesta vida é paz. Paz de consciência, paz de espírito. Paz e tranquilidade com a convicção de que fiz o que havia de ser feito. Amo a lua. Sou virginiana, mas acredite, meu signo me contradiz. Hoje, antes de tudo, sou mãe. E, esta é a melhor opção que fiz pra mim. E pra eles. Amo chocolate. Meu Deus está num pote de sorvete de maracujá. Não tenho mais segredo. Só alguns medos. Muitos sonhos.

Sobre este blog

Escrevo porque descobri que gosto. Gosto de brincar com as letras, palavras e idéias. Escrevo porque me descubro. Escrevo sem compromisso. Nem preocupação. Só por escrever. Escrevo de uma vez. Não tem correção. Desta forma, mantenho a autenticidade. Então, se você achar algum erro, perdoe-me, não há como corrigir. Um texto já pronto não pode ser reescrito, perde o sentido. Então escrevo...