Coisas de mulher.

Sabe, tem dias que eu acho que minha vida não tem o menor sentido. Acho que todas as pessoas do mundo são mais felizes e mais realizadas do que eu.
Tem dias que é foda até pra levantar. E nessas horas somente os meninos é quem me dão ânimo... só eles.
Tem horas que eu acho este blog uma porcaria.
Tem horas que todas as mulheres são mais bonitas que eu.
Tem momentos que dá vontade de abrir um buraco no meio da sala e botar minha cabeça lá dentro. E ó, nunca mais sair.
Nestes dias, até uma novela iditota das oito me faz chorar. Pra não dizer que até mesmo alguns desenhos do Discovery Kids, que eu sou obrigada a assistir.
E mais, eu não consigo nem escutar minha própria voz, tamanha a minha irritabilidade.
E mais ainda, eu acho que NADA do que eu faço tem valor. Nadinha.
E a paciência, puf, já era.
E a cabeça pesa. Um gosto de novalgina na boca... Sem contar a cólica.
Rá!!! Tá achando que ser mulher é mole?
Ainda bem que a TPM é só uma vez por mês...

0 comentários:

Minha foto
Eu sou assim. Um pouco de tudo, solta no mundo, sem molde definido. Tenho algumas convicções, mas nada eterno. Gênio forte, às vezes muito impositiva. Sou um paradoxo de mim mesma. Frágil, mas forte. Séria, mas palhaça. Mulher, mas menina. A única coisa que quero nesta vida é paz. Paz de consciência, paz de espírito. Paz e tranquilidade com a convicção de que fiz o que havia de ser feito. Amo a lua. Sou virginiana, mas acredite, meu signo me contradiz. Hoje, antes de tudo, sou mãe. E, esta é a melhor opção que fiz pra mim. E pra eles. Amo chocolate. Meu Deus está num pote de sorvete de maracujá. Não tenho mais segredo. Só alguns medos. Muitos sonhos.

Sobre este blog

Escrevo porque descobri que gosto. Gosto de brincar com as letras, palavras e idéias. Escrevo porque me descubro. Escrevo sem compromisso. Nem preocupação. Só por escrever. Escrevo de uma vez. Não tem correção. Desta forma, mantenho a autenticidade. Então, se você achar algum erro, perdoe-me, não há como corrigir. Um texto já pronto não pode ser reescrito, perde o sentido. Então escrevo...